O nosso compromisso para Animais saudáveis

O nosso compromisso para Animais saudáveis

Na Animalices a saúde e o bem-estar dos nossos animais de estimação a nossa prioridade número 1.

Na Animalices os nossos animais de estimação comercializados,
dependendo da situação, são portadores de boletim de vacinas, microchip e registo profissional (pedigre) e oriundos de criadores idóneos, com anos de experiência e qualidade comprovada para as características da raça.

Na Animalices os cachorrinhos e gatinhos são controlados por médicos veterinários, e ao saírem para o novo lar, obrigatoriamente efectuam uma consulta de rotina, que abranja as doenças infecciosas e distúrbios hereditários ou congénitos.

Canis técnicos permitem na Animalices verificar a saúde dos nossos cachorrinhos e gatinhos diariamente. Peso, temperatura e hábitos alimentares são monitorizados e os registos são arquivados. Quaisquer incoerências são anotadas e comunicadas aos veterinários que nos prestam assistência para o devido acompanhamento.

Na Animalices canis personalizados, com dimensões superiores as recomendadas pelas entidades competentes, de fácil manutenção diária, são apoiados por áreas de lazer e divertimento, garantindo assim o fortalecimento factor humano junto dos animais de estimação, contribuindo para saúde e bem-estar das “feras”.

Gratos pela Preferência!