Sr. "Entelegente"

Este “autodidacta” é o conselheiro número 1 da Animalices. Sempre bem acompanhado pelos seus fiéis amigos, embarca em aventuras diárias no reino animal, na pesquisa de novos conhecimentos das necessidades dos animais de estimação.

O currículo invejável do Sr. “Entelegente”, “Licenciado” na EMC (Escola do Mundo Cão), fez o “Mestrado” na famosa “Escola do Cadela” e “Doutorado” nas praias da “Zona”, aprofundou este último, em áreas como Alimentação, Adestramento, Legislação, Higiene, Beleza, Saúde e Bem-estar Animal, afim de poder responder a qualquer dúvida que eventualmente tenha. O seu profundo conhecimento sobre Raças e Espécies, permite-lhe elucida-lo a si, a fazer as opções mais correctas sobre os acessórios, necessidades e direitos dos animais de estimação.

Nas “DICAS” do Sr. “Entelegente”, este “expert”, compartilha consigo todo o seu conhecimento nas diversas áreas. Não hesite ao longo da sua visita de o chamar sempre que necessitar. Estará sempre pronto a ajuda-lo nas suas dúvidas. Ocasionalmente o Sr. “Entelegente” poderá não ter momentaneamente resposta para si. Formule a sua pergunta e de imediato o elucidara directamente.

Desfrute da sua visita, vaguei e acompanhe-o numa das suas aventuras no mundo do reino animal… Por vezes o Sr. “Entelegente” precisa de ser trazido de volta à realidade.

Uma grande viagem pela Animalices virtual!!!