O bem-estar dos animais na Animalices

O bem-estar dos animais na Animalices

A Animalices está consciente das muitas questões de bem-estar animal que diariamente são notícia. Sabemos que alguns membros de grupos dos direitos dos animais nos querem fazer crer que todos os animais em lojas são maltratados e “armazenados” em deficientes condições de toda a índole. Isto é falso.

Se efectivamente existem lojas com elevado défice de bem-estar dos animais, também não é menos verdade que algumas Associações se dedicam a promoção do indivíduo, deixando os animais para segundo plano, como e talvez mais grave a criação de animais necessite urgentemente da separação do verdadeiro criador e do “vendedor de carne de animal”.

Esta é uma realidade em todos os sectores da vida e obrigatoriamente, temos de saber viver em comunidade, ultrapassando obstáculos e utopias.

Na Animalices a saúde e o bem-estar dos nossos animais de estimação vem em primeiro lugar. Para este facto associamo-nos a criadores idóneos, colaboradores qualificados e um eficiente acompanhamento veterinário, profissionais que também partilham o nosso compromisso com os mais elevados padrões de cuidados para com os animais de estimação.

As instalações da Animalices são licenciadas e regularmente fiscalizadas pelas entidades competentes, para que os padrões sejam mantidos.

O seu Animal de Companhia é a nossa prioridade!